Eu falo sobre o que eu quiser

yuri abyaza costa
Você pode falar sobre o que quiser mas deve ter prudência


A vida é minha, ninguém paga as minhas contas, por isso eu falo sobre o que eu quiser, quando eu quiser, com quem quiser falar e foda-se.
Sempre existe o chato, aquele cara que aparece para falar merda, para opinar sobre sua vida e isso tem um nome: inveja. Certamente você já ouviu falar que você tem que seguir o foco, não pode sair do foco, tem que viver o foco. Dou risada quando vejo alguém agir assim, para mim demonstra ignorância, eu vejo a vida com pluralidade, a começar pelo meu corpo, que não é formado de apenas um órgão. O conjunto de vários órgãos, de milhões de células, de litros de sangue e muito esperma, faz do meu corpo um pluralista, se meu corpo é assim, por que eu tenho que seguir o foco? O foco que se foda. Não viverei para sempre e quero experimentar tudo, sentir a vida, sentir o vento, sentir os alucinógenos, sentir a mulherada - o sentido da vida é sentir.
Quando alguém se aproximar e tagarelar que você tem que fazer isso, tem que ser assim, tem que ser assado, mande essa pessoa embora, ela não sabe o que quer para a vida dela e não tem autoridade para dizer o que é melhor para a sua vida. Se ela soubesse o que quer para a vida dela, estaria fazendo algo por ela e não estaria a tagarelar no seu ouvido.
Eu quero falar de tudo, eu quero estar em todos os lugares, eu quero nadar em todas as praias. Eu sei que um dia eu ficarei velho, caduco, esclerosado, meu corpo não atenderá mais as necessidades da minha mente e o foco? Maldito foco.

Comentários

  1. Nesse dia eu estava mesmo revoltado e ainda estou. O legal é que tenho visto as pessoas reclamarem nas redes sociais e isso é muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas