Pular para o conteúdo principal

Como evitar o estresse que a mulher causa ao homem (Tábua do Descarrego

yuri abyaza costa
Tábua Prego e Martelo a combinação perfeita

É possível que quase todo homem saiba que aturar uma mulher não é tarefa fácil. Talvez porque a mulher seja muito instável. O comportamento muda a cada segundo, essas mudanças se intensificam quando estão perto da menstruação. Essas modificações no comportamento estressam o homem a níveis elevados. Todo mundo sabe que o estresse é altamente prejudicial, por isso, talvez, muitos homens estejam sofrendo de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e outras doenças causadas pelo estresse de aturar a mulher com quem convivem. Nenhum homem é obrigado a aturar o comportamento mutante da mulher, alguns acabam aturando por causa dos filhos, porque sabem que se separarem terão obrigatoriamente que pagar a pensão alimentícia, que muitas vezes a mulher cobra não por necessidade, cobra por raiva do homem, cobra para destruí-lo. Não estou dizendo que a criança deva ser privada do dinheiro, o assunto aqui não é pensão alimentícia, é como evitar o estresse que a mulher causa ao homem. 
Quando a mulher começa a provocar o homem para tirá-lo do sério, quando começa a buscar briga, o melhor para o homem fazer é cair fora. Se ele "dormir no barulho" da mulher ele irá se irritar muito e disso pode resultar algo ruim. A raiva que o homem sente pode lhe fazer muito mal, pior do que isso é não poder extravasar a raiva, quebrando algo ou gritando, pois essa cena pode caracterizar qualquer tipo de interpretação, que pode levar a situações piores, por isso, meu amigo, quero lhe sugerir uma coisa que aprendi e que comecei a fazer e que está dando certo. 
Consiga uma tábua comum, pregos e martelo (marreta se você estiver muito estressado). Posicione o prego, mire com o martelo e imagine aquele momento que te deixou furioso. Martele o prego sem tirar o foco do pensamento. Com isso você derramará sua raiva, esvaziará um pouco as emoções acumuladas na cabeça, que causam sensações horríveis no peito. Depois, retire os pregos da tábua, um a um, conte quantos martelou. Isso lhe ajudará a equilibrar seus pensamentos e a controlar melhor suas emoções. 
Evite as brigas com sua parceira, porque o prejuízo é grande. A Lei está do lado da mulher, porque o Brasil é formado por uma sociedade paternalista e machista, sendo assim, manter os problemas longe pode ser uma boa opção para viver em paz. 
Caso a tábua do descarrego não resolva, o jeito é pedir o divórcio, exigir as garantias da Lei e nunca mais se envolver com outra mulher, pois já sabemos qual o resultado final. 
Compartilhe se você gostou desse texto, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o poema Canção do Tamoio

Canção do Tamoio ou Canção dos Tamoios O poema de Gonçalves Dias, Canção do Tamoio ou Canção dos Tamoios não é só um poema, é um hino. Encontram-se muitos textos sobre a Canção dos Tamoios, só que não se encontram explicações do texto. O que exatamente significa o que Gonçalves Dias quis dizer com essa belíssima expressão de sentimentos? Gravei um vídeo em que explico (dentro do meu entender) o que se quis dizer com esse poema. (o vídeo está no final da postagem). A ideia parte do princípio de que o pai fala ao filho como é a vida e como se deve proceder e comportar-se no dia a dia. Frisa que a vida é luta sangrenta (renhida) e constante, ou seja, é preciso trabalhar sempre e permanecer firme diante dos conflitos que surgem dia após dia. A maior parte dos conflitos surge em nós mesmos, por não aceitarmos a contrariedade das nossas ideias e vontades, o que gerara um combate interno ou com outras pessoas, diante disso, que vença o mais forte. Forte não apenas na força física, mas n...

Como ferrar seu chefe

Como ferrar seu chefe Chefes - os chatos. Eles existem e precisam existir, só que nem todos que ocupam o cargo de chefia merecem o cargo que ocupam. Alguns são burros, outros arrogantes, outros incompetentes, outros exigentes e por aí vai. Por outro lado existe o chefe que é legal, compreensivo, ajuda o subordinado no trabalho, dá uma força quando necessário, incentiva etc, só que não é desse tipo que falo e sim do tipo miserável. É certo que você já pensou em ferrar com seu chefinho, mandá-lo para o inferno, jogar a cadeira na cabeça dele ou melhor, ocupar o cargo dele - seria bom né? Para ferrar seu chefe você pode fazer de vários modos, só que é bom não utilizar algum modo que prejudique você. Uma das sugestões é espioná-lo com câmeras escondidas e depois chantageá-lo, só que chantagem é crime, por isso, não vale o empenho. Se você trabalha em alguma empresa privada, preste um concurso e não comente com ninguém. Depois que você passar no concurso e estiver pronto p...

Sexo entre humanos e robôs já é realidade

o futuro já chegou e ele é agora É impossível parar o avanço tecnológico mundial, por mais que os governos (principalmente do Brasil) se esforcem para manter o povo sob as algemas da tirania intelectual e moral, a tecnologia avança e por causa da globalização ela chega a todos os lugares do mundo, aqui no Brasil, inclusive - mesmo que demore mais do que nos outros continentes ou até mesmo no continente norte americano. Os robôs são o futuro, não tem como escapar disso. O relacionamento entre humanos e robôs será uma realidade breve, porque países mais avançados já produzem robôs em série capazes de amar, relacionar-se sexualmente, confortar o "coração" humano. Exemplo disso é Sofhia, das indústrias Henderson. Sofhia é um robô com inteligência artificial capaz de interagir com você como se ela fosse humana, pois sua tecnologia absorve e processa dados conectados a internet, armazenados em nuvem. Além disso, seus "olhos" capturam as expressões humanas, memoriza...