Como evitar o estresse que a mulher causa ao homem (Tábua do Descarrego

yuri abyaza costa
Tábua Prego e Martelo a combinação perfeita

É possível que quase todo homem saiba que aturar uma mulher não é tarefa fácil. Talvez porque a mulher seja muito instável. O comportamento muda a cada segundo, essas mudanças se intensificam quando estão perto da menstruação. Essas modificações no comportamento estressam o homem a níveis elevados. Todo mundo sabe que o estresse é altamente prejudicial, por isso, talvez, muitos homens estejam sofrendo de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e outras doenças causadas pelo estresse de aturar a mulher com quem convivem. Nenhum homem é obrigado a aturar o comportamento mutante da mulher, alguns acabam aturando por causa dos filhos, porque sabem que se separarem terão obrigatoriamente que pagar a pensão alimentícia, que muitas vezes a mulher cobra não por necessidade, cobra por raiva do homem, cobra para destruí-lo. Não estou dizendo que a criança deva ser privada do dinheiro, o assunto aqui não é pensão alimentícia, é como evitar o estresse que a mulher causa ao homem. 
Quando a mulher começa a provocar o homem para tirá-lo do sério, quando começa a buscar briga, o melhor para o homem fazer é cair fora. Se ele "dormir no barulho" da mulher ele irá se irritar muito e disso pode resultar algo ruim. A raiva que o homem sente pode lhe fazer muito mal, pior do que isso é não poder extravasar a raiva, quebrando algo ou gritando, pois essa cena pode caracterizar qualquer tipo de interpretação, que pode levar a situações piores, por isso, meu amigo, quero lhe sugerir uma coisa que aprendi e que comecei a fazer e que está dando certo. 
Consiga uma tábua comum, pregos e martelo (marreta se você estiver muito estressado). Posicione o prego, mire com o martelo e imagine aquele momento que te deixou furioso. Martele o prego sem tirar o foco do pensamento. Com isso você derramará sua raiva, esvaziará um pouco as emoções acumuladas na cabeça, que causam sensações horríveis no peito. Depois, retire os pregos da tábua, um a um, conte quantos martelou. Isso lhe ajudará a equilibrar seus pensamentos e a controlar melhor suas emoções. 
Evite as brigas com sua parceira, porque o prejuízo é grande. A Lei está do lado da mulher, porque o Brasil é formado por uma sociedade paternalista e machista, sendo assim, manter os problemas longe pode ser uma boa opção para viver em paz. 
Caso a tábua do descarrego não resolva, o jeito é pedir o divórcio, exigir as garantias da Lei e nunca mais se envolver com outra mulher, pois já sabemos qual o resultado final. 
Compartilhe se você gostou desse texto, 

Comentários

Postagens mais visitadas