É provável que o COVID-19 tenha chegado ao Brasil em agosto de 2019 ?

Yuri Abyaza Costa
COVID

É provável que o COVID-19 já estivesse entre nós desde agosto de 2019 e que já tenha feito muito mais vítimas do que as reportadas até agora e que realmente tenha vindo da China? 
Vamos aos fatos.
Fato número 1:
No dia 07/08/2019 16h29 foi publicado no site UOL a seguinte matéria:
'Doença do Pombo' mata dois homens em SP e moradores ficam em alerta.
Pacientes ficaram internados por quatro meses, após dor de cabeça intensa e persistente. Prefeitura alega que não tem informações, pois a doença não tem notificação obrigatória.
Fato número 2:
Os homens mortos eram saudáveis e a idade deles era de 43 anos e 56 anos. Os dois da cidade de Santos, onde tem o porto de Santos, em que atracam centenas de navios de todos os lugares do mundo para carregar e descarregar contêineres.
Fato número 3:
Os homens mortos vieram a óbito sendo que o primeiro faleceu no dia 19 de junho e  o outro no dia 23 do mesmo mês.
Fato número 4
Segundo a matéria do G1, os sintomas apresentados pelos dois homens eram semelhantes: intensa dor de cabeça, tonturas, febre, além de falta de ar e cansaço. 
Fato número 5:
yuri abyaza costa

Veja quais são os sintomas da chamada doença do pombo e compare com os sintomas da gripezinha.
Estes são os sintomas da chamada doença do pombo: Dor de cabeça, Febre, Fraqueza, Fadiga, Dor no peito, Náusea, Vômito, Sudorese noturna, Confusão mental, Alteração na visão, Falta de ar.
Agora compare com os sintomas da gripezinha: Cansaço, coriza, dores de cabeça e náuseas, vômito e diarreia, dor de garganta, tosse, febre e falta de ar.
Perceberam que são quase os mesmos sintomas?
Mas isso não é tudo e parece que é o menos importante. 
O mais importante, são os alertas feitos por cientistas do mundo inteiro no que diz respeito à implantação da tecnologia 5G; e os efeitos que iriam causar nos seres humanos.
A implantação da tecnologia 5G; parece não estar dando certo até o momento e isso tem afetado diretamente as pessoas, pois estudos revelaram que a exposição humana a curto prazo perto de 5G aféta as membranas celulares, o que pode levar indivíduos às mais diferentes reações.
Então por que o isolamento social?
Como foi dito, todos nós emitimos uma frequência, essa frequência aumenta ou diminui quando perto ou longe de pessoas.
Quanto mais pessoas, maior a frequência e parece que é justamente isso que tem ativado problemas nas pessoas quando estão aglomeradas.
A tecnologia 5G, parece interferir diretamente na frecuência humana, causando problemas dos mais diversos e até mesmo levando pessoas a óbito, como tem ocorrido no mundo inteiro. 
É muito provável que a chamada gripezinha exista e que não seja tão letal quanto se diz. O que parece mais provável é que a tecnologia 5G potencializa doenças do corpo humano já existentes por causa da frequência que emite. 
Será mesmo que aqueles homens morreram da chamada “doença do pombo” ou eles mantiveram contato com a gripezinha e contraíram a doença? Ou será que é mesmo a tecnologia 5G que potencializa as coisas?
Existe uma nova versão:
O professor Chandra Wickramasinghe, do Centro de Astrobiologia de Buckingham no Reino Unido, acredita que o vírus não se originou em animais como imaginado, mas, sim, pegou carona em um meteoro e agora está se espalhando pelo vento.
É uma teoria e se for verdadeira, esse professor doutor afirma que há vida de outros organismos fora da Terra e que a Terra é um ambiente propício para gerar vida como muito se comenta no meio acadêmico. 

yuri abyaza costa

Por outro lado, é importante lembrarmos que quando um meteoro atravessa a atmosfera, o atrito do corpo celeste com os átomos que compõem a atmosfera, esquenta o corpo celeste fazendo-o incandescer e assim causando a possibilidade de exterminar tudo o que poderia carregar na sua trajetória de travessia pela atmosfera. 
Mas suponhamos que o professor Chandra esteja certo. Caso ele esteja certo, o continente sul americano seria pouco afetado pelo vírus da gripezinha, por causa das correntes marítimas e por causa dos ventos, que levam para o norte o que podemos chamar de poeira cósmica, fazendo com que o contágio no continente sul americano seja mesmo apenas por contato e não pelo ar como supõe o professor. 

yuri abyaza costa


Comentários

Postagens mais visitadas