Quando tudo o que você construiu foi destruído pelo vento

 
Qual o sentido da vida
Qual a sua missão na Terra?
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Matheus 6:34

E foi assim que tudo o que ele sonhou foi destruído, da noite para o dia, porque quando acordou ao raiar do Sol, tudo estava diferente. Não tudo do mundo, tudo nele. Era ele quem tinha mudado. Havia percebido mais ainda sobre o que já falava antes, que não era possível ter vindo para a Terra apenas para trabalhar a fim de pagar as contas, faltava algo. Então veio a pandemia. Ele havia ouvido uma voz durante seu sono do dia 21 de novembro de 2019, tanto é verdade que ele gravou um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre isso, como ele havia parado de beber, fumar e tomar café depois da voz que o acordou e o alertou sobre isso. Isso pode ser provado por esse vídeo. 
Então depois a voz sussurrava em seu ouvido o tempo todo. Sussurrava que o que faltava para preencher o vazio era o espiritual. A natureza tinha que parar, porque tudo estava invertido. Ele entendeu que quando se está acordado é para brincar, pois o trabalho mesmo acontece quando dormimos. É quando dormimos que vamos para outros lugares trabalhar para pagar as contas e quando estamos acordados, devemos nos divertir, olhar para a natureza, recolher o lixo e sumir com ele, salvar as outras espécies, fazer brotar as nascentes e acabar com as cidades. Abrir os campos, plantar e comer, pois não se pode alimentar o corpo quando se está dormindo. 
Então ele passou a dormir mais para trabalhar mais e assim ter um descanso maior enquanto estava acordado. Pois a inquietude de antes foi silenciando e ele se acalmava a cada dia. 
Foi assim que ele percebeu que o que havia construído não era o que precisava, por isso havia ruído. Ele não precisava construir nada, tudo estava pronto, as árvores, rios, praia, tudo pronto, era só aproveitar e dormir. Esse era o sentido da vida. 

Comentários

  1. Ótimo, uma crônica da vida real, se colocar uma a cada dois dias, terá um livro pronto. Quanto a destruição, é o princípio hermético do Pêndulo e infelizmente somos também resultado de tudo isso, parabéns pelo texto e continue sus jornada se reinventando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas