A supervalorização do EU

yuri abyaza costa
Valorização do eu em você

A quantidade infinita de informações que são publicadas em todos os meios de difusão de informações é tanta, que sufoca o EU e sufoca principalmente o VOCÊ. Digo que a necessidade do EU existir está grande, isso porque é importante sabermos tudo (ou quase tudo) o que acontece no mundo, para nos mantermos atualizados e discutir assuntos. Inteirar-se do que acontece pelo mundo exige o tempo que o EU poderia dedicar ao VOCÊ.
Para manter essa existência do EU viva, muitos partilham de informações, que eleva a quantidade já existente a um número maior, o que faz sufocar mais ainda o EU, entupir todos de informações, e afastar mais ainda o VOCÊ, que é você mesmo que lê esta postagem. Virou um ciclo vicioso.

Comentários

Postagens mais visitadas