O que sonhei hoje de madrugada

yuri abyaza costa
Sonhar nunca é demais

Porra esse meu sonho foi foda. Passei o final de semana todo com dor de cabeça e dormi mais do que fiquei acordado. Domingo as 21hs00 eu já estava capotado na minha cama maravilhosa.
Eu sonhei que estava no Rio de Janeiro (olha o buraco onde fui parar - só para constar, a última vez que tive naquele buraco, para levar um produto a uma cliente, fui sequestrado). Era de tarde, o sol se punha e eu estava acompanhado da minha gata. Passávamos em frente uma livraria e eu queria comprar um livro, entramos e quando chegamos ao final da loja, do meio do nada surgiu um zumbi com um revolver na mão, ele queria saber onde ele tinha colocado o doce de abóbora dele, minha gata pegou o doce, que estava ao lado dela e entregou para o zumbi, que agora queria a bolsa dele. Minha nossa. Eu saí correndo da livraria e fui procurar a polícia, o cara informou que não tinha polícia naquele lugar, por sorte minha, dois policiais estavam curtindo em um puteiro, fui até eles e eles negaram socorro, disseram que ontem evitaram uma ocorrência de um sequestro com 20 vítimas, porque eram poucas pessoas e não teria a imprensa. - "imagine você, que é um só." - disse um dos policiais que jogou-me uma caixinha de fósforos. Eu não sei o que passou na cabeça dele para entregar uma caixinha de fósforos para um cara que adora fogo e que estava a caminho de uma livraria. Óbvio que poria fogo no local.
Enquanto eu voltava para incendiar a livraria, parei em uma casa lotérica para fazer um jogo. Logo que me virei de costas para pagar o jogo, uma mendiga começou a chacoalhar meus bolsos, eu virei e gritei com ela, que resmungou de eu não ter dinheiro - que vaca filha da puta. A mina da lotérica não queria aceitar a nota de dois reais para pagar o jogo, ela dizia que eu teria que fazer mais jogos, para pagar com uma nota de 10 reais.
Nessas horas é muito bom que o caminhão de lixo compacte o lixo da caçamba bem na porta da sua casa, que é para acordá-lo de um pesadelo. Ufa.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas