Puta merda é muita coisa

Redes Sociais são muitas para ver e ter

Fico a imaginar que não da pra seguir todo mundo. Não da para ler tudo o que publicam. Não da para ver todos os vídeos. Não da para ver todas as fotos e ponto. É uma enxurrada de informações que inunda a rede. Se você parar para ver tudo, ficará cego e louco. É preciso filtrar, só que não da para filtrar, porque quero ver tudo, então tenho que escolher e não tem como escolher.
Ao pensar sobre isso, decidi encerrar o dia e esperar que alguém escreva como se faz isso. Definitivamente eu não sei. Será que você sabe?

Comentários

  1. Eu tbm não sei, mas tenho uma sugestão...leia somente as coisas que mais te interessam , pois percebo que esta lendo demais, e olha só o que vc postou...quem le demais ficará cego e louco, e particularmente acho que ja esta num inicio de loucura,pq as vezes começo ler suas postagens e fico meio atrapalhada com as idéias...brinks

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem está num início de loucura é você, só uma louca para ler o que escrevo. :)

    ResponderExcluir
  3. Se isso é considerado loucura, então estou louca, pq gosto da maioria das coisas que escreve :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal que gosta da maioria das coisas que escrevo, quer dizer que não é tão ruim assim, ou seu gosto é péssimo :). De qualquer forma deixo aqui um VALEU senhora anônima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas