Se você quer escrever e está sem ideias leia isto

Está faltando coisa aí!

Quando não escrevemos sobre o que todo mundo escreve, nem sempre surge uma ideia para escrever. É o que neste momento acontece comigo, eu não tenho uma ideia, então, tive a ideia de escrever sobre não ter nada para escrever. Até agora nada veio a minha cabeça, fui almoçar e ver um filme, por que pensei que surgiria algo, só que não surgiu. Acendi um cigarro, tomei um gole do meu chá e ainda nada. Olhei para os lados, liguei o rádio e ainda nada.
Recordo-me do que aconteceu de manhã (de manhã para mim é sempre depois das 11:00hs, antes disso é madrugada). Acredito que todas as pessoas querem que suas postagens sejam compartilhadas no maior número de redes sociais possíveis, só que temos um problema que impede isso de acontecer. Por exemplo: Você gostou da foto de um amigo e quer tuitar a foto, só que no Facebook não tem nenhum passarinho para tuitar. Se tivesse um passarinho no Facebook, eu poderia tuitar sua foto numa boa. No Twitter também falta um compartilhar para o Facebook. Se tivesse um símbolo F no Twitter, eu poderia tuitar o twitter de uma pessoa qualquer para meu Facebook. Ou quem sabe até no G+. Tudo ficaria mais fácil. 
Conversei sobre isso com um amigo meu, que não tem tempo pra nada, ele é do tipo que ainda faz faculdade e trabalha para pagar a faculdade, ainda por cima tem a namorada para ele cuidar aos finais de semana. Atualmente todos os meus amigos vivem isso que já vivi e é um saco, porque sempre tenho que procurar um amigo novo, que no final acaba por cair no mesmo vício que os outros. O legal é que assim conheço bastante gente. Ele disse que precisávamos conversar sobre isso, só que sei que essa conversa nunca acontecerá, então, tive a ideia de escrever sobre ela, para ver se alguém coloca essa ideia em prática, vai que da certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas