Você é baixinho e ela é alta - o que fazer?

yuri abyaza costa
Mulher alta e homem baixinho

Eu poderia resumir essa postagem com isto: há uma diferença gritante entre um homem grande e um grande homem. Você determina o tamanho da sua altura pela grandeza do seu interior. Isso reforça mais ainda a teoria de que ninguém ama o que o outro mostra por fora, amamos o espírito e não o corpo, que se degenera com o tempo, ao contrário do espírito, que com o tempo melhora.
Eu sou baixinho (1.64) e não tenho problema nenhum com isso. Já namorei mulheres mais baixinhas do que eu e mais altas, a mais alta media 1.83. Ninguém tem culpa de nascer no corpo que habita.
Quando estamos interessados em uma pessoa, desejamos estar seguros de nós. Por outro lado, às vezes, a própria segurança não basta, porque a outra pessoa pode não ser segura de si. Ela pode viver em função do que os outros pensarão dela se ela se envolver com um cara que não tenha a mesma estatura física que ela ou o mesmo padrão da moda vigente. Não vale a pena perder seu tempo com uma pessoa estúpida, mesmo que seu orgulho diga que vale, sua inteligencia deve ser maior e dizer que não vale. 
Se você for baixinho e rico de dinheiro, talvez ela namore com você, por ser pobre interiormente. Se você for rico de conhecimentos, e ela também, tenha certeza que você pode ser o mais baixinho de todos os homens e ela a mais alta de todas as mulheres, será um amor incrível.
Quer aquela garota que é mais alta do que você? Não tenha medo, mostre a ela o quão grande você é por dentro que ela cairá a seus pés. 

Comentários

  1. Com o texto, com suas idéias...
    Muitas vezes descordo dos seus comentários, hj finalmente concordo com tudo..rs

    ResponderExcluir
  2. Te vi hj passeando com os cachorros...rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk não tenha medo, sou do bem

    ResponderExcluir
  4. Não tenho,ja tive muitos, amo cachorros, mas atualmente não tenho nenhum

    ResponderExcluir
  5. E q vc disse que me viu passear com meus cachorros, pensei q vc fosse outra pessoa. Revele-se.

    ResponderExcluir
  6. Passei de carro e vc subindo a rua lateral...deixa pra lá

    ResponderExcluir
  7. Ai, não creio que morrerei sem saber quem é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas