Pular para o conteúdo principal

Como ferrar seu chefe

yuri abyaza costa
Como ferrar seu chefe


Chefes - os chatos. Eles existem e precisam existir, só que nem todos que ocupam o cargo de chefia merecem o cargo que ocupam. Alguns são burros, outros arrogantes, outros incompetentes, outros exigentes e por aí vai. Por outro lado existe o chefe que é legal, compreensivo, ajuda o subordinado no trabalho, dá uma força quando necessário, incentiva etc, só que não é desse tipo que falo e sim do tipo miserável.
É certo que você já pensou em ferrar com seu chefinho, mandá-lo para o inferno, jogar a cadeira na cabeça dele ou melhor, ocupar o cargo dele - seria bom né?
Para ferrar seu chefe você pode fazer de vários modos, só que é bom não utilizar algum modo que prejudique você. Uma das sugestões é espioná-lo com câmeras escondidas e depois chantageá-lo, só que chantagem é crime, por isso, não vale o empenho.
Se você trabalha em alguma empresa privada, preste um concurso e não comente com ninguém. Depois que você passar no concurso e estiver pronto para assumir o cargo, espere seu chefe pedir algo, quando ele pedir, diga o seguinte: - "faça você seu burro, porque eu me demito". Pegue suas coisas e suma da empresa, deixe ele se ferrar e não se importe. Pense apenas que ele terá que contratar outra pessoa, treiná-la, conhecê-la até confiar nela etc, tudo por ser um idiota. Não perca tempo com o que não vale a pena.

Comentários

  1. Se tiver alguma outra ideia de como ferrar seu chefe, coloca aí.

    ResponderExcluir
  2. Não posso, pois eu sou chefe...kkk
    Mas adorei as dicas, vou ficar esperta

    ResponderExcluir
  3. Hum, vc é chefe heim! Hj assisti a um programa que falava sobre "ser chefe." O Gustavo Borges (medalhista olímpico de natação), que agora é empresário, falava das experiências dele na chefia das empresas que coordena. Ele disse um negócio que achei bem legal: "se o cara é funcionário, então ele tem que funcionar, se ele é colaborador, então tenho que tratá-lo como colaborador, participar os problemas da empresa, construir uma família, funcionário é coisa do passado." E aí... vc tem funcionários ou colaboradores?

    ResponderExcluir
  4. Funcionário meu sempre foi colaborador, é assim que vejo e trato, somos uma familia, uma engrenagem, se for diferente, não funciona

    ResponderExcluir
  5. Gostei,qualquer dia desses vou usar seu conselho.rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Usei exatamente esse método, na Villares divisão de Elevadores EASA Baixada Santista-SP , prestei um con curso para Técnico passei e na empresa Vilares depois , em um pedido de um Supervisor João Batista mais conhecido como João ceguinho , falei para ele se virar, e considerando que ele era um idiota não conseguiria fazer o que ele estava me pedindo... Porém não pedi demissão fiquei na empresa pisoteando nele e fazendo ele passar vergonha por uns 30 Dias até sair minha nomeação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o poema Canção do Tamoio

Canção do Tamoio ou Canção dos Tamoios O poema de Gonçalves Dias, Canção do Tamoio ou Canção dos Tamoios não é só um poema, é um hino. Encontram-se muitos textos sobre a Canção dos Tamoios, só que não se encontram explicações do texto. O que exatamente significa o que Gonçalves Dias quis dizer com essa belíssima expressão de sentimentos? Gravei um vídeo em que explico (dentro do meu entender) o que se quis dizer com esse poema. (o vídeo está no final da postagem). A ideia parte do princípio de que o pai fala ao filho como é a vida e como se deve proceder e comportar-se no dia a dia. Frisa que a vida é luta sangrenta (renhida) e constante, ou seja, é preciso trabalhar sempre e permanecer firme diante dos conflitos que surgem dia após dia. A maior parte dos conflitos surge em nós mesmos, por não aceitarmos a contrariedade das nossas ideias e vontades, o que gerara um combate interno ou com outras pessoas, diante disso, que vença o mais forte. Forte não apenas na força física, mas n...

Sexo entre humanos e robôs já é realidade

o futuro já chegou e ele é agora É impossível parar o avanço tecnológico mundial, por mais que os governos (principalmente do Brasil) se esforcem para manter o povo sob as algemas da tirania intelectual e moral, a tecnologia avança e por causa da globalização ela chega a todos os lugares do mundo, aqui no Brasil, inclusive - mesmo que demore mais do que nos outros continentes ou até mesmo no continente norte americano. Os robôs são o futuro, não tem como escapar disso. O relacionamento entre humanos e robôs será uma realidade breve, porque países mais avançados já produzem robôs em série capazes de amar, relacionar-se sexualmente, confortar o "coração" humano. Exemplo disso é Sofhia, das indústrias Henderson. Sofhia é um robô com inteligência artificial capaz de interagir com você como se ela fosse humana, pois sua tecnologia absorve e processa dados conectados a internet, armazenados em nuvem. Além disso, seus "olhos" capturam as expressões humanas, memoriza...