Vlogs - um negócio bem legal

Blog Vlog Redes Sociais
O que é mais interesssante atualmente?

Faz algum tempo comecei a gravar vídeos para o Youtube, só que eu enfrentava um problema: desvendar os motivos que levaram a Primeira Divisão Revolucionária a se chamar Coluna Prestes. Muito tempo se passou e desvendei o motivo. Isso feito, não tenho mais necessidade de apenas gravar vídeos ou criar material que prove a minha descoberta, por isso, voltei a gravar vídeos que abordam vários temas, igual faço neste blog - escrevo sobre vários temas. Além disso, existe uma tendência no Brasil: substituir a leitura de blogs, sites e, principalmente, material impresso, pela visualização dos vídeos do Youtube. Os tempos mudam e, por isso, temos que nos adaptar a eles. Antes de existir o rádio, o meio do aprendizado era a leitura, depois que o rádio surgiu, as pessoas passaram a ouvi-lo e se afastaram um pouco da leitura. Surgiu a televisão, que afastou ainda mais as pessoas dos livros. Agora temos a internet, que afastou um pouco as pessoas da televisão. Esse processo evolutivo tende a se modificar ainda mais no futuro e, por isso, se eu não acompanhá-lo, ficarei desatualizado. Quero lhe convidar para assistir meu canal. Se gostar, inscreva-se e se achar que mereço, compartilhe os vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas