Sequelas do COVID-19

Sequelas do COVID-19

Olá amigos e amigas, tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar com vocês o resultado das sequelas que o COVIC-19 deixou em mim. A infecção afetou minha memória. Eu não me lembro dos meus pais, não lembro do meu passado, de como foi a minha vida e quase nada do que fiz. Lembro-me de acontecimentos recentes, lembro-me de alguns amigos e não lembro de outros. Não me lembro dos lugares para onde viajei e nem do assunto que mais gostava - o Tenentismo. 

Se na atualidade me convidarem para fazer uma palestra sobre o Tenentismo, tenho certeza que passarei vergonha, o que não aconteceria antes do COVID-19. Existem duas pessoas, uma antes e uma depois do COVID-19.

Apesar dos meus 47/48 anos, no que tange à memória, sinto-me um garoto de quatorze anos que ainda está aprendendo sobre a vida, experimentando sabores, odores, texturas. O que difere muito do físico, que anda cansado, indisposto e só quer dormir. 

De qualquer forma sou muito grato a Deus por não estar com outro tipo de sequelas, por exemplo, insuficiência renal ou hepática, que me causariam muito transtorno e certamente me deixaria debilitado. A mente pode reaprender ou aprender outras coisas novas e diferentes, ter uma outro comportamento e uma outra vida e os outros órgãos do corpo já não podem passar por isso - ainda. 

Tenho me alimentado bem, dormido bem, posso dirigir e acredito que nada mais em meu corpo além da memória foram afetados - nem o raciocínio, já que estou escrevendo esse texto que pode não ser dos melhores, mas é só um relato, então, por isso, pode haver uma certa licença poética para explanar sobre as sequelas do COVID-19.

Obrigado por terem ficado até o final e se quiser fazer um Pix a chave é meu telefone (11) 998723808

Comentários

Postagens mais visitadas