A nova estratégia de experiência de anúncios do Google para 2022
O golpe está aí, cai quem quer ou quem não souber |
Você é ou se julga um especialista em marketing digital? Saiba que isso é algo com o que você não precisa se preocupar.
A empresa Google desenvolveu um manual muito inteligente para ajudar você e ou a sua empresa a investir em anúncios que vendem, só que a mágica por trás disso será revelada pelo mago Yuri.
Não existe mágica. Todo o manual é apenas uma estratégia de marketing digital deles (Google) para fazer com que você invista mais e mais dinheiro em campanhas de anúncios que não lhe trarão o resultado desejado e para explicar isso detalhadamente vou usar o exemplo da manteiga Aviação.
A manteiga Aviação é um produto de uma empresa que produz manteiga, isso é bem simples de entender. Quem sabe a diferença entre margarina e manteiga, jamais comprará margarina ao invés de manteiga, porque sabe a diferença. Essa regra básica se aplica a tudo, aplica-se também aos colchões da Nipponflex em comparação a outros tipos de colchões, por exemplo. Quem compra Aviação e Nipponflex jamais comprará margarina ou outra marca de colchão. A venda não dependerá do quanto você acredita que deve investir nos anúncios, dependerá da necessidade e das condições de quem pode ou não comprar.
Utilizar-se de textos ou vídeos ou qualquer meio para induzir o indivíduo a compra é uma prática desleal e enganosa.
Para resumir bem, por mais que o Google tente fazer com que você invista mais em anúncios para obter mais resultados, a melhor prática ainda é a de melhorar a qualidade dos seus produtos e deixar que a Vox Populi (voz do povo) faça o restante do trabalho.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.