Bloco de gesso aprovado por arquiteto ouça o que ele fala sobre bloco de gesso @casasdegesso

O arquiteto aprovou e você, aprovaria?



Vou contar uma história super legal que aconteceu comigo. Certo dia, telefonou-me o arquiteto que está no vídeo abaixo, que você verá depois, para me perguntar sobre blocos de gesso, já que desde 2021 o material tradicional para se construir casas estava ficando muito caro. Ele é da cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, fica a quase quatro horas de distância, mas...

Mas sem problemas, pé na estrada e lá fui eu conhecer Itapeva e fazer duas coisas. Ensinar o construtor Waldecir a construtor a construir com blocos de gesso e entrevistar o arquiteto Alexandre, duas tarefas numa só, não, três na verdade, porque também levei alguns blocos para o empresário Orlando Antunes, também de Itapeva, e na volta, passei na cidade de Itapetininga para almoçar na casa do meu amigo Giuliano Ramachiotti Tsukamoto, ele é Frei, ordenado pela Ordem dos Frades Menores na Itália - chique né?

Bom... pessoalmente acho que se um arquiteto renomado aprovou o bloco de gesso, um construtor construiu com blocos de gesso e um empresário montou um showroom para blocos de gesso, o que pode ser melhor? Você comprar blocos de gesso para fazer a sua casa. 

Confira a entrevista no vídeo abaixo e obrigado por ter chegado até aqui.   



Comentários

Postagens mais visitadas